terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Boom, queria dividir com vocês um livro que estou lendo pela terceira vez e que combina muito com essa rotina que tenho levado: O diário de Bridget Jones - Helen Fielding, que resultou em filmes com a atriz Renée Zellweger. Adoro.
Resumo do dia: comi almondegas, bebi 2 bebidas alcoólicas e me deliciei no nhoque. ( Nada bom !)
Para o meu azar, a balança da farmácia estava com defeito - portanto mais uma semana sem saber meu peso. =/
Vou contar resumidamente porque minha luta com a balança começou.
Engravidei na adolescência e engordei exatos 15kg - na época tinha um namorado que só comia fast-food e me levava para programinhas calóricos. Então acrescenta-se mais uns 14kg na minha balança, no fim pesava 82kg.
Terminamos e resolvi mudar, entrei na academia fiz todas as aulas que se oferecia lá - em 4 meses estava com 67kg e me sentia super bonita e minha auto-estima estava elevadissima.  Apesar de eu ainda não ter atingido minha meta de 55kg, mas aí tudo desandou de novo. Me desanimei a ir pra academia pois minha amiga havia saído de lá, voltei a comer muito. E eis me aqui, creio eu que devo estar com uns 80kg de novo. Angustiada em saber o peso e triste por não ter conseguido ficar firme hoje.
Beijos força, um dia de cada vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário