Oi gente, hoje finalmente fui me pesar e quase caí da balança - Meu Deus estou com 84kg.
Bom, estou beeem chateada comigo mesmo - que triste ! Amanhã vou a praia e vocês imaginem a cena.... Está mais do que na hora de se mecher e mudar néh?!
Hoje não comi muita quantidade de comida, porém comi 3 bombons ferrero rocher que ganhei do meu amor =/
Nada de bebida alcoólica também, ai amanhã é niver da minha mamãe.
Com toda certeza terá guloseimas, que difícil hein?!
Depois desse 'baque' nem estou com vontade de nada...
Bom, indo nessa.
Força e um dia de cada vez... sempre !
Beeijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário