Inicialmente gostaria de pedir a colaboração das pessoas que estão nesse mesmo caminho (perder peso) para deixarem seus comentários, links de blogs ou algo que pudesse me ajudar também a sempre me motivar a continuar.
Bom, eu me chamo Nathália tenho 22 anos, sou casada e tenho uma filha.No momento estou numa luta diária com a comida, as vontades, a ansiedade e vários outros fatores que me fizeram criar este blog.
Estou beeem acima do meu peso e espero que até o final deste ano eu consiga alcançar meu objetivo. Hoje não sei com quantos quilos eu estou, pois não tenho me pesado há tempos por receio do que o ponteiro pode me mostrar.
Mas prometo que irei semanalmente postando aqui as minhas conquistas e perdas na balança.
Gente, eu sou muito comilona... hã, adoro lasanha/pizza/salgadinhos/refrigerantes e tudo o que puder comer. E não tenho um certo controle diante dessas guloseimas, bom eu não tinha.
Há exatos 2 dias iniciei a minha mudança na alimentação e sendo sincera já caí em tentações nesses 2 dias. =/ Estou vestindo manequim 44 as vezes 46 (dependendo do formato e material da roupa) portanto, chega de 'assaltos a geladeira' chegou a hora de mudar.
No momento não estou seguindo nenhuma dieta, estou fazendo por conta própria a minha RA. Amanhã divido com vocês tudo o que já tentei até hoje e minha trajetória em cima da balança até aqui. Força de vontade e um dia de cada vez... sempre !
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário